Por: Caroline Fortunato quarta-feira, 13 de maio de 2015

Boa tarde, amigos!

Nas minhas andanças pelo mundo das dietas, acabei encontrando muitos acessórios que ajudam demais no dia-a-dia. Eles diminuem nosso tempo perdido no preparo de nossas refeições, e principalmente, nossa preguiça em fazê-las. A cada semana que vou mostrar um equipamento desses que eu incorporei em minha vida e que não abro mão.


O primeiro deles é o mixer. Abrasileirando a tradução, é um misturador #prontofalei. Mas existem modelos no mercado que batem, misturam e trituram. O meu é desses. Rá!

Por que ter um mixer? Porque ele é prático. Dá pra fazer um omelete rápido, uma crepioca pré-treino, um smoothie individual, um pão de queijo de frigideira, um pão Dukan, etc. Além de moer castanhas, bater sopa, triturar cebolas e outros temperos. Bater claras em neve super rápido. Fazer sorvete de banana em 2 minutos. Iogurte congelado com frutas em um piscar de olhos. Ahhh... eu amo essa engenhoca!


Não, não sou garota-propaganda de nenhuma marca nem ganho nada com isso. Apenas indico esse eletroportátil pela praticidade mesmo.

O PODER DA FOTOGRAFIA:

Do site da Magazine Luiza

Daqui de casa


Na sexta-feira eu faço um post resumindo a minha semana (vejo se coloco a pilha na balança também). No mais, beijos e queijos (brancos!).

Carol

 








{ 2 comentários }

  1. Oi Carol, vou buscar mais receitas com o Mixer viu! Não tenho mas gostei das suas dicas! E a foto ficou massa! kkk sua comparação! rs
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. É pá pum com ele. Também gosto, o meu só mistura, mas já quebra um galho.

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -