Por: Caroline Fortunato segunda-feira, 29 de julho de 2013


Fonte: Internet

Ui, ui. Levantei cedo, dei aula, não malhei de manhã, fui ao shopping comprar umas coisinhas e fiz a primeira sessão de depilação a laser nas axilas. Meu sonho! Estou muito feliz com a perspectiva, mas só volto a fazer a segunda sessão daqui a 60 dias.

Lutei contra a preguiça e ganhei. Fui à academia pela tarde, andei na bicicleta, malhei e participei da sessão de abdominais do professor de ginástica.


Agora estou cá, ouvindo João Bosco e sentindo falta do meu pão, que está em Natal. Ai, ai.

Buenas noches, muchachas!

"O amor quando acontece
A gente esquece logo
Que sofreu um dia..."


{ 6 comentários }

  1. Nossa Carol, quase me assustou qd falou do pão..kkkkkk...
    depois entendi!
    Bjs
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ó a preguiça baiana :P Brincadeirinha! :D
    Tb tô a 2km/h hoje, acho q foi a corrida de ontem... rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Sou doida pra fazer depilação a laser também... quando terminar, me conta o que achou?! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, estou até com vergonha pois eu deixei a preguiça me dominar. Ais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Depilação a laser é maravilhoso, também fiz !

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -