Por: Caroline Fortunato sábado, 27 de julho de 2013


Ai, finalmente eu sentei e sosseguei a mente e o corpo.

Meu dia se resumiu a fazer 4 exames que o cardiologista passou, tomar chuva e dormir. Nossa, mas eu dormi demais. E ontem chegamos em casa hoje (cuma?!), porque fomos a um show de reggae. Muitcho bom!



Vou fazer um resumo da minha semana, a última do desafio Mais Light Que Alface.

Coloquei como objetivo os 77 kg e cheguei em 76,4 kg. Não ganhei o desafio, mas saí da casa dos 78 que era o meu principal objetivo.

Olha meu pé grego.


Vamos aos números:

Peso inicial: 78,7 kg
Peso atual: 76,4 kg
Perda total: 2,3 kg
Nível de felicidade: mega-blaster.

A semana foi bem corrida por conta do trabalho, mas foi muito boa, de qualquer jeito. Consegui manter a rotina de alimentação, mas faltei 3 dias na academia (2 por preguiça e hoje por conta dos exames). Mesmo assim, foi muito produtiva. Estou feliz.


Abaixo segue um 'antes e depois' de uma posição do Yoga. Antes eu não conseguia executar porque: 1) me faltava força em tríceps e 2) eu não conseguia levantar as pernas nem manter a postura com a coluna reta. Hoje está muito mais fácil. Ainda não está 100%, mas estou melhor a cada dia. 

Coincidência da roupa, mas a meia é diferente. Rá!

Bom, é isso. Um excelente sábado para todas!


Beijo, beijo!

{ 7 comentários }

  1. Eu notei a meia antes de tu falar! Rá! o corpitcho tá diferente tb!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, a maquininha funciona super bem e os cups ficam lindos e iguaizinhos, muito bom e muito rápido!
      A minha é da Britânia e custou 100 reais, achei q vale muito a pena!
      Beijão!

      Excluir
  2. ei!
    foi mto bem no desafio! ta de parabens!!!!
    nossa! nao consigo fazer essa posição nao!hahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  3. O corpo mudou também, além da meia.
    Rá...

    Guria.. e essa posição?
    Finalmente eu fiz os videos do Pilates... hsaiuhsaus, desculpa pelo atraso e blá blá blá.
    Hoje eu estou colocado os bofes pra fora. Mas mando o feedback amanhã, tá?

    Beijocas.
    já te falei que "cê" é linda?

    hehe
    Cê é!

    ResponderExcluir
  4. \Primeiro parabéns pelo peso novo, por ter conseguido atingir a meta. E que bom que já consegue fazer o exercício, e na fotinho da pra ver diferença também no corpo!

    Continue firme e vamos que vamos, beijokas e uma semana linda e light.

    ResponderExcluir
  5. Ué... ultrapassou a meta estabelecida! Mais que parabéns!!!! Arrasou! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Carooooooool, parabéns por ter saído dos 78 com louvor, mostrou quem é que manda!
    Beijos

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -