Por: Caroline Fortunato sábado, 4 de maio de 2013

     Como havia dito ontem, hoje foi o café da manhã do Atelier onde trabalhava. Acabou que eu achei que começaria às 8, mas era às 9 e só começou mesmo quase 10. Mas graças ao meu bem, eu comi em casa antes, só que ele ficou com fome. Eu comi, mas não perdi as estribeiras. Acho que a única coisa pesada que comi foi uma fatia de bolo de limão (bolo verde); o restante foi tudo tranquilo, só que acabamos não almoçando, o que foi um mega erro. Só que comi muita coisa que era mais habitual em um horário que não era habitual. Resultado: fiquei satisfeita (não cheia) por mais tempo do que o habitual.

     Passamos no shopping e eu ganhei 2 livros do meu pão. Amo livros!!! Super indico a leitura do livro da Jojo Moyes, "A última carta de amor", mas só para quem é extremamente romântica e nostálgica, assim como eu. Por conta disso, quis comprar esse novo dela. Acho que vou chorar muito. Adoro! O outro é para aprofundar os estudos no Yoga, assunto que amo mais a cada dia.

Livros de hoje.

     Saí para correr à tarde. Como o tempo não está tão quente mais, foi maravilhoso! Fomos a um dos cartões-postais de Salvador, o Dique do Tororó. O vento batendo no rosto e um céu mais azul que nos outros dias... Perfeito. Tanta perfeição nos levou ao seguinte resultado: 8,5 km correndo e 1,5 andando. Nem eu acreditei! Meu fôlego está super em alta. 


Escolha do lugar: Dique do Tororó

Um dos estádios da Copa do Mundo 2014: Arena Fonte Nova.

Alongamento
Antes dos 10 km.



Paradinha no meio da caminhada.

Presente dos holandeses.
Depois dos 10 km.


     Aí, neste exato momento, o diabo atentou. Fomos à uma pizzaria que fica no próprio Dique e pensamos: "Vamos comer alguma pizza mais light". Chegamos a sentar e abrir os cardápios, mas aquele peso nas consciências não nos deixou ficar. Fomos a uma creperia e optamos por algo mais saudável. Meu bem comeu salada com nozes, damascos, camarões, alface, muzarela de búfala e cogumelo + suco de maracujá com acerola e eu pedi um crepe integral de carne moída, muzarela de búfala e pimenta calabresa + suco de laranja, mamão, maçã e kiwi sem açúcar, e um beiju de tapioca de queijo coalho de búfala com banana, canela e coco. Esse último dividimos para dois. Resultado: ficamos satisfeitos e com a cabeça livre de dramas.

Sucos deles.
Crepe dela.

Salada dele.


    Como a Ju pediu, não escrevi pouco.  Ju, adoro falar/escrever/ler. Palavras em geral. Elas simplesmente me encantam. 

     Gi, viu que tem que alongar antes e depois? Mas só tirei foto do antes porque ficou escuro depois.
     


     Bom, é isso. Foi o que fiz de bom no sábado.


Namastê.


{ 6 comentários }

  1. Resultado extremamente positivo. Disposição e equilíbrio mil.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, que sabadão maravilhoso! Companhia do amor, lugar lindo, corrida, comidinha leve e saudável e boa leitura. Só posso reforçar: sai pra lá, olho grande!

    Estou precisando de yoga, sou estressadaaaa...

    Agora vou alongar sempre, não posso esquecer. Obrigada pela dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. q maravilha kkk amo crepe e caminhada é tudo de bom

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Sabe? Eu moro tão pertinho mas tem tanto tempo que sequer vou ao Dique! Vendo suas fotos fiquei com vontade! Costumava fazer isso no início do namoro. Íamos aos domingos pela tarde (aos sábados também).

    Meu amor é sagitariano. Costumo dizer que sou uma "capricorniana-sagitariana" porque me sinto muito parecida com o signo de sagitário. Especialmente no que diz respeito ao sentido de liberdade. Cheguei a fazer um mapa astral uma vez e aí percebi o por quê disso: inúmeros planetas neste signo "metade homem metade cavalo". Praticamente todos eles em sagitário. Deve ser por isso que acabamos nos parecendo um pouquinho, viu?

    Gosto muito de música clássica. Engraçado que ontem mesmo estava pensando em inaugurar uma tag de domingo chamada "música de domingo". Você não vai acreditar na música de estreia. Pensei nisso ontem e aí vem você e fala que gosta de música clássica também! Muito bom!

    Filmes europeus eu acho mais densos, intensos. Gosto da maneira como a narrativa é construída, totalmente fora do "lugar comum". O último que assisti foi justamente um alemão, cuja temática você já deve desconfiar... Este aqui oh: http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Onda_(filme).

    Quanto ao amor, penso igualmente. Eu pedi a Deus o meu amor numa tarde de março, enquanto um vento forte e frio balançava meus cabelos. Creia. Lembro disso e me emociono porque foi muito forte. Pedi a Ele que se fosse para sermos felizes que tudo acontecesse. E aconteceu.

    Beijão! Bom domingo. Depois passa lá no blog para ver a música de estreia da tag. É a minha preferida do Beethoven (outro sagitariano).

    ResponderExcluir
  5. Resultado super positivo!! Parabéns!! Lugar lindo pra praticar exercicios!! bjs

    ResponderExcluir
  6. que delícia de dia e que passeio maravilhoso, lugar incrível, enfim, tudo muito bom né?!

    bjs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -