Por: Caroline Fortunato sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mensagem para a sexta-feira:


     Indo pro Pilates (06:30). Nível da aula: eu tenho quadríceps. Olha o meu estado (Foto 1)! Muito, muito bom. Saí renovada para um final de semana cheio de pensamentos positivos. Café da manhã (Foto 2) que antecedeu a aula: vitamina com 1 banana + 1 colher de aveia + leite + 2 biscoitos de gergelim com 1 colher de café de geleia diet de morango (a geleia só mesmo para dar o toque azedinho). Lanche da manhã (Foto 3): 1 leite fermentado + 5 biscoitos integrais de castanha-do-pará. Delícia! Agora é arrumar a casa, fazer isso e aquilo. 

     Ui, canseira no caminho da feira! Arruma aqui, limpa ali, ajeita acolá e pronto. Tudo certinho, parti pro almoço (Foto 4). Basicamente o mesmo de ontem, mas o franguinho foi temperado com pouco sal e gengibre, além de ser "frito" na água. Vantagens: mais saudável que a fritura, mais suculento que o grelhado. Vale a pena tentar. De sobremesa, gelatina de morango. Nham, nham... Lanche da tarde foi o velho e bom mamão picado com 1 castanha-do-pará e na janta, tchan-ran!, sopa (Foto 5)! Fiz de legumes com frango, bati no liquidificador e coloquei pimenta calabresa que eu adoro.

     Bom, é isso. A semana foi de auto-conhecimento e de determinação. Não vou dizer que foi facílimo, mas a verdade é que foi mais fácil que das outras vezes e do que eu imaginei que seria. Não sei se perdi peso, mas também não estou muito interessada nisso agora. Sei que emagrecer será parte do processo e que eu só preciso manter o foco.

     Saldo do dia: produtividade!





Quem disse que Pilates não sua???






























É só deixar a água secar que ele fica douradinho.







{ 5 comentários }

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -