Por: Caroline Fortunato sábado, 6 de abril de 2013

    O dia de hoje começou com uma caminhada (parte do treino) de 50 minutos e eu resolvi fazê-la na praia. Fiz mesmo na areia, com aquele sol da manhã delicioso e o cheirinho de mar. Renovação total para a próxima semana e um brinde à semana que passou e que foi, no geral, muito boa. Café da manhã - que aconteceu antes da praia - (Foto 1) com iogurte natural  + 2 colheres de granola light + 1 maçã. Lanche da manhã (Foto 2): 1 banana + 1 barra de cereal light. Duas garrafas d'água levadas de casa para garantir a hidratação e o direito a um mergulho no mar de Salvador. Ô, beleza!!! 

     Almoço no shopping (Foto 3) e mais um desafio quebrado: ir a um shopping e não comer coisas gordurosas. Como venho dizendo, tem sido mais fácil porque algo na minha mente vem me dizendo que será cada dia mais fácil. Que bom que está dando certo. E advinha!?! Comi brócolis!!! Pela primeira vez na minha vida eu comi este bendito. Não morri de amores, claro, mas não perdi minha vida também. Fiquei muito feliz, na verdade. No lanche, comi 10 uvas porque cheguei um pouco tarde do shopping (fomos ao cinema num programa não-programado e vimos "Invasão à Casa Branca". Vale a pena, apesar de não ser o tipo de filme que eu gosto).

     Agora vou visitar uma amiga da faculdade e vou comer 1 banana da terra com queijo minas + café com leite e canela.


Saldo do dia: renovação total!

Um excelente final de semana e foco!



Ô vida mais ou menos!





{ 4 comentários }

  1. Hoje tbm estive no shopping e quando estamos focadas, realmente não é um bicho de sete cabeças!
    Quanto à minha alimentação, ontem o nutricionista já montou outro cardápio, mas não acho que seja isso, acho que como as meninas já citaram, tô ganhando massa! O que é bom, mas é ruim né, pq o número da balança influencia muuuuito a gente! hahahaha
    bjos
    http://pesodos30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma justificativa por você não estar descendo peso, mas pense bem: você está ficando durinha! Mas ainda acho que uma mudança nos treinos melhora isso. Realmente a balança com marcador descendo é um símbolo da luta contra o peso e faz bem danado pro nosso ego. Mas com a semana começando amanhã, devemos renovar nossos propósitos e determinações. Vamos pra frente!!!

      Excluir
  2. Que delícia caminhar na praia, hein? Alimentação nota 10. Bom FDS. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Gi!

      Realmente caminhar na praia renova qualquer astral. Valeu pelo incentivo!

      Abração e bom domingo.

      Excluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -