Por: Caroline Fortunato quinta-feira, 11 de abril de 2013

     Levantei cedo mesmo sem meu bem por perto e fui fazer meu treino esperto. Cheguei e fiz logo o Yoga para aproveitar o alongamento. Quando eu fui à nutricionista no ano passado, ela me disse para comer torradas ou pão ou biscoitos de farinha branca antes da atividade física e só depois eu tomaria meu café da manhã normalmente. É justamente isso que eu faço sempre que me exercito pela manhã. Hoje eu comi leite líquido + 2 colheres de Nesfit + 1 fatia de mamão (Foto 1). Como sou dona de casa, ainda tenho que adiantar as tarefas domésticas e foi justamente isso que eu fiz. O lanche da manhã foi vitamina de banana + 1 colher de aveia + 4 biscoitos de castanha do pará.


Foto 1


     No almoço teve omelete de mistureba (Foto 2): omelete com restante da salada de ontem + coentro, cebolinha, pimenta calabresa, cominho e gersal + atum + milho verde + arroz integral + salada de alface e tomate + 1 gelatininha. Maravilha! As vezes fica chato comer a mesma coisa todo dia, principalmente salada, porque a gente não tem tanta variação. Então, temos que usar a criatividade para não deixarmos nos levar pelo marasmo. Fui para o Pilates levando meu lanche (Foto 3): 1 fatia de melão picado + 2 castanhas do pará + 1 colher de sopa de chia + 1 colher de sopa de gergelim torrado. Nham, nham. 


Foto 2

Foto 3


      A aula de Pilates, mais uma vez, foi super 10. Cansa pra caramba, mas a gente se sente renovada e com vontade de fazer mais e mais, e ver os resultados. O criador do método já dizia: 



     Bom, aí chegou a hora do café da noite e eu comi um sanduíche de presunto de peru com Polenguinho light + pão integral + café com leite (Foto 4). Sinceramente, eu mereço. 


Foto 4


     Vale a pena a leitura dessa matéria do site Web Run: Parece saudável, mas não é.

     Fui dormir mais tarde do que o habitual, mas isso também foi uma exceção.


Saldo do dia: criar hábitos é um desafio constante



ATELIER PILATES TATIANE CASAL - SALVADOR/BA

 Cansada até para esticar a perna.

Isso é uma coxa?

Suada pra caramba!



{ 4 comentários }

  1. Tah tão organizada, fico louca pra ser assim!
    Nossa, pilates deve ser ótimo... tenho vantade de fazer, mas por aqui as academias que teem são muito longe!
    Vc realmetne mereceu seu lanchinho da noite!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia!! Sou organizada mesmo, é uma característica minha. Hehehe. Mesmo que seja longe ou um pouquinho caro, faça e veja o resultado. É outra coisa!

      Beijão!!!

      Excluir
  2. Oi Carol tudo bom? Tenho que te parabenizar pela sua força de vontade! Parabéns! Olha vou te contar viu acordar cedo pra mim tem sido um desafio constante, que eu ainda tô perdendo, você tem alguma dica pra me dar? kkkkkkk. Eu sempre tive vontade de fazer pilates, mas nunca tive coragem, pois acho que com esse peso vai ser muito difícil eu fazer qualquer postura dessa, mas assim que eu sair do 3 dígito eu quero fazer, pra melhorar essa minha péssima postura.
    Tenha uma excelente fim de semana!
    Beijokkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liz, quem disse que precisa ser magra para ser flexível? Gordinho faz Pilates e vale muito a pena. O excesso de peso sobrecarrega as articulações dos membros inferiores e coluna, e o Pilates auxilia na prevenção de patologias, melhora dores e deixa sua vida muito mais saudável. E o melhor de tudo: reduz medidas! Maravilha! Perninha torneada, bumbum no lugar, cintura mais fina. Faça e depois me conte o que achou (não fique com vergonha do peso. Seu corpo vai agradecer!).


      Beijão!

      Excluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -