Por: Caroline Fortunato sexta-feira, 12 de abril de 2013

     Claro que a semana não passou tão rapidamente, mas não levou uma eternidade também. O dia começou com um café da manhã a base de iogurte natural + 1 colher de sopa de granola +   colher de sopa de chia + 1 fatia de melão (Foto 1). Seguindo o plano de treino fiz o Yoga e depois parti pra luta, companheiro. Sexta-feira é dia de quê? Não, não é de happy hour. Para mim é sempre dia de faxina em casa. Limpa-limpa, lava-lava, ajeita aqui e ali. Aí bateu a curiosidade para saber quantas calorias se gasta nessa atividade e fui na calculadora de gasto calórico da Revista Boa Forma On Line (esta aqui) e descobri que só de limpar, lavar e cozinhar, eu gastei 774,9 cal. U-A-U! Sim, eu sabia que estava queimando, mas não sabia que era tanto. Mas ó, consumindo água o tempo todo e parando para o meu lanche da manhã (Foto 2 ): 1 ameixa fresca + 4 amêndoas + 1 leite fermentado.


Foto 1

Foto 2

     Fiz o almoço com refogado de atum, grão-de-bico e milho verde + salada de repolho + cenoura + tomate + arroz integral + frango frito na água + 1 laranja pera (Foto 3) Descansei um cadinho que ninguém é de ferro, né? O lanche da tarde foi 1 banana da prata + 1 kiwi pequeno. 



Foto 3

     Eu disse que ia compensar a aula de boxe que não teve e acabei nem fazendo nada. Um amiga minha veio me visitar e ela nunca vem, então eu aproveitei. Não tem problema pois amanhã eu faço minha caminhada. Fiz cuscuz de milho amarelo para comer à noite e um ovo frito + café com leite e canela. 

Então é isso...

Saldo do dia: marido chegar de viagem às 2h da manhã deixa você cansada.

{ 2 comentários }

  1. Amei o cardápio, foto 2 tah ótima, hehehe...

    bjocas

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    1. Ei, meu bem! A foto 2 foi pra alegrar a sexta. Hehehehe. Beijão!

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