Por: Caroline Fortunato segunda-feira, 1 de abril de 2013

    Conforme falei no post anterior, vou começar a correr esta semana. O boxe eu já estava fazendo desde janeiro. Amanhã começo com o Pilates e as caminhadas /corridas. O ideal é mesclar uma atividade mais intensa e outra menos, e fazê-las mesmo com o tempo ruim. 

    Antes de uma atividade física, é importante o consumo de algum alimento. A escolha ideal é aquela que agrega saúde com energia. Bom, eu optei por um lanche básico (foto 1 - Ameixa fresca + 2 damascos secos + 1 castanha-do-pará) e logo antes do boxe eu tomei um copinho de iogurte Activia de ameixa. Cheguei em casa, depois de 1 ¹/² de treino, e fiz minha refeição noturna (foto 2 - banana-da-terra cozida + uma fatia de queijo minas padrão + café com leite e canela).




    Saldão do dia: leveza e bem estar.

    Boa noite e segue o treino abaixo:



SEMANA 1

Segunda
Tarde: 1 ¹/²  de boxe

Terça
Tarde: 1h de Pilates
           24 minutos de caminhada (alternar 2 min de caminhada leve e 2 min de caminhada rápida) 

Quarta
Tarde: 1 ¹/²  de boxe

Quinta
Tarde: 1h de Pilates
           25 minutos de caminhada leve

Sábado
Manhã: 50 minutos de caminhada leve




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -