Por: Caroline Fortunato sábado, 31 de agosto de 2013

Meninas do meu coração!


PERDOEM-ME pelo afastamento abrupto e inexplicado. É que o William estava de férias e aí já sabem, né?! 



A boa notícia é que não abandonei minha vida saudável nem minhas atividades físicas. (só um sorvetinho aqui e ali). Estas, aliás, estão bem intensas na academia. Ufa!

Aproveitei o mês também para dar um empurrão em alguns projetos pessoais-profissionais que estavam guardados no armário e que, com muito trabalho, dedicação e fé, logo deixarão de ser projetos e passarão a ser a realização de um grande sonho.



Segunda-feira (02/09/13) estarei de volta às postagens diárias. Obrigada, muito obrigada, pela lembrança de vocês.




Beijo grandão!!!!


Cachoeira da Primavera, Lençóis, Bahia (Chapada Diamantina).

{ 4 comentários }

  1. Aiiii carol! Que lugar maravilhoso! To louca pra ver as fotos dessa viagem!

    Ahh e nem esquenta. Se continuou se cuidando é o que importa. A gente tem que viver no "mundo real" também né! Se curtiu o namorido, aproveitou bem as férias, fez certo!

    ResponderExcluir
  2. nossa Carol que saudades,,,, tbm não vejo a hora de sair de ferias com meu esposo.... bjus

    ResponderExcluir
  3. Volta, volta!!!!
    Que lugar lindoo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Eu sumi por muito mais tmepo e sim, desandei td e ver que vc se afastou e não abandonou....ahhh que inspiração, sim é possivel!!!

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -