Por: Caroline Fortunato sexta-feira, 12 de julho de 2013



Levantei cedo já me sentindo melhor e fui dar aula na academia. Depois fiz minha série de musculação tranquilamente.
Fonte: UOL

O restante do dia foi belezinha. Mais uma vez eu parei na casa dos 78. Aliás, fico oscilando entre a casa dos 77 e dos 78 desde o ano passado. Mas essa semana que vai entrar vai ser diferente. Vou dar um up nessa dieta, intensificar os exercícios aeróbicos e aproveitar que, já na segunda, muda meu treino na academia pra pegar pesado. Agora é um desafio pessoal sair da casa dos 77. #agoraficousério

Pesei hoje pela manhã e deu 78. Engordei 300 g em relação à semana passada, mas isso não me preocupa. O problema é não sair desse peso. Ano passado eu fui à nutricionista e emagreci bastante, mas parei nesse mesmo número, só que desisti e voltei a engordar. Dá um nervoso e olha que nem sou ligada nessa coisa de peso, não crio metas e tal, mas que aborrece, aborrece. Semana que vem vai ser melhor, independente do desafio. 

AMÉM?!

As tardes de sextas são destinadas às aulas de Pilates no Atelier. São 4 turmas e só saio de lá às 20h. Depois iremos a um show de reggae no Pelourinho, de graça (como a maioria dos eventos do Pelô). Nem sei que horas devo chegar, mas há de ser tarde. 

Fonte: Internet

Vou deixar vocês com dois vídeos e espero que vocês os vejam (espero, também, que sejam novidade para a maioria).

O primeiro é de uma propaganda-pegadinha. É da Coca-Cola (Hein?!) e me parece ser espanhola (pelo sotaque). Eles lançam uma propaganda fake de uma pílula que emagrece rapidamente e as primeiras 50 pessoas que ligarem ganham essas pílulas de graça. Vejam o que acontece. É bem bacana.


O segundo é o momento fofura do dia, para fechar bem a semana. Um pai, um galês, decidiu filmar o primeiro ano da vida do filho. Daí ele fez um vídeo só com o primeiro segundo de cada dia. Notem que ele coloca as datas no canto inferior direito do vídeo. E notem a poesia da vida; como o bebê toma forma, como seu cabelo cresce, suas expressões, suas descobertas, sua força, sua risada, quando ele dá os primeiros passos, etc. É muito, muito lindo.

Esse vídeo é do Vimeo: A Second a Day from Birth





Bom, vou ficando por aqui. 

Ótima sexta e um excelente início de final de semana para todos nós.

Beijo, beijo!

{ 4 comentários }

  1. Carol, você já sabe que estamos no mesmo dilema de peso estacionado, vou ter uma conversa séria com o meu corpo roliço neste final de semana e aiai dele se não me escutar. Vamos tomar atitude!
    Adorei o comercial, preciso encontrar a minha pílula mágica e logo.
    Muito amor do paizão, fofura pura pra começar bem o dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deixar de ser egoísta, ajudar o próximo, deixar a preguiça de lado, largar um pouco a tecnologia.... muito bom o vídeo 1, deveríamos praticar mais isso.

    Agora o vídeo 2 é o máximo!!! E pra ficar perfeito colocaram essa trilha do filme Little Miss Sunshine *-* que eu já adoro kkk ficou muto emocionante :)

    Um grande abraço, adorei os vídeos!

    ResponderExcluir
  3. Carol, muda alguma coisa na tua alimentação... por aqui funcionou!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -