Por: Caroline Fortunato quarta-feira, 10 de julho de 2013




10 de julho de 2013


O QUE REPRESENTA O ALGODÃO?

Você sabia que as flores do algodão são super delicadas e precisam de duzentos dias para florescer? São típicas de clima temperado, nascem amarelinhas, ficam rosas, depois vermelhas e então caem para que o algodão amadureça.
O segundo aniversário de casamento faz com que a gente relembre os votos e promessas do casamento e reflita sobre a relação ainda em amadurecimento. Celebrar bodas de algodão é uma ótima oportunidade de reforçarmos os laços que nos unem e lembrarmos das qualidades que nos fazem ficar cada dia mais juntos um do outro.
Você e seu marido certamente têm padrões únicos de comportamento (sejam eles bons, ou nem tanto…) que refletem a personalidade do casal e são sua “marca registrada”, pela qual seus amigos os identificam: “Sabe o Fulano e a Beltrana? Aquele casal super engraçado (ou divertido, ou alternativo, ou chato, ou mal humorado, etc…) que a gente conhece?
Agora pense em sua relação de marido e mulher como um grande tecido de algodão com mil possibilidades de tramas de fios. Se imaginarmos que essas tramas são os tais padrões comportamentais que moldam sua personalidade como casal, vemos que o segredo está em fazer escolhas inteligentes para que boas tramas continuem a ser tecidas ao longo do tempo e se transformem em fios fortes e duradouros

Fonte: Home 4 Two


E por que toda essa explicação? Porque hoje completamos, eu e o William, 2 anos de casamento. Levantei cedo para ir para a academia, fiz aula de aeróbica e malhei, e passei o resto do dia me preparando para sair à noite. Vamos a um restaurante comemorar, daí já sabem, né?! Vai ter doce, massa, gordura, álcool... Nham, nham. 


Bom, é isso. Nada de novo. Vou tentar postar amanhã o cardápio do dia como parte da tarefa do desafio. 



Beijo, beijo!

{ 7 comentários }

  1. Carol, parabéns pela bodas de algodão!
    Não conheço você e o Willian bem, mas pelo que vejo são aquele tipo de casal bem entrosado, unido, amigo, companheiro!
    Adoro!
    Que venham muitas e mais muitas bodas para serem comemoradas! Com jacada, ou não.
    Hoje pode jacar, motivo mais que especial!
    Depois conta como foi.. sem os detalhes sórdidos, claro! ;P

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. que lindos! Parabéns!! Esse ano também completo bodas de algodão com meu marido lindo rs

    Aproveitem e sejam felizes sempre!! Deus abençoe vcs!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelas bodas de algodao!
    motivo pra comemorar mesmo!!!
    depois nos conte como saiu na comemoração!hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz dois anos de casada esse ano também... delicinha né?! Parabéns ao casal e que essa data se repita por muitos e muitos anos!!! Muita felicidade, amor e cumplicidade à vocês!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Carol, o dia foi ontem mas o meu desejo para vocês é para sempre: muitas felicidades, amor, paciência, compreensão. Que vocês continuem esse exemplo de casal, em cumplicidade, parceria, bom humor e que são inspiração em fazer e desejar o bem para todos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. menina, vc sabe que esse ano, fizemos 22 anos e comemoramos comendo sopa...heheheh....acho que por isso que engordei, foram 22 anos comendo gorduras...risos...brincadeirinha...não é um dia que engorda a gente...não é? PARABÉNS...e que esses dois anos se transforme em uns 82 anos..Que seja eterno...afinal é isso que prometemos, e só depende de nós....bjão ao casal..

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDO! Parece que foi ontem, comemorando as minhas =)

    Parabéns!

    E jantar de aniversário de casamento é assim mesmo...o negócio é malhar quando chegar em casa#bafão

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -