Por: Caroline Fortunato sexta-feira, 7 de junho de 2013

Hola, chicas!

Quero começar agradecendo à todas vocês pelas palavras a respeito do post de ontem. Não é realmente fácil quando a gente cria expectativa em relação a algo e não dá certo. Mas também não é o fim do mundo, sim?! Tenho meu marido próprio, minha casa própria, meu gato próprio e meu amor próprio. Tudo meu! Rá! Sou demais!!!



Fui ao Pilates de manhã, mas não tenho fotos. Acabei esquecendo de tirar. Amanhã é a festa junina do Atelier Pilates e vou comer um monte de porcaria caseira e gostosa! Não vou mentir dizendo que não vou. Não gosto de Natal nem do meu aniversário. Em contrapartida, são João...




Passei a tarde toda molenga porque dormi tarde e acordei cedo, além das pernas cansadas por conta do Pilates. Fiquei naquela lenga-lenga de 'vou ou não vou para a academia hoje?'. E meu subconsciente - que já estava de shortinho verde-cana se alongando - me sorriu, feliz. Fui, me matriculei e fiz minha avaliação. Pressão arterial normal, peso: 78 kg (sim, sim. Amanhã comento sobre isso), vou fazer as medições amanhã (tenho que me lembrar de lembrar o instrutor) e tudo belezinha. Como faz tempo que não malho (malhei 1 mês no ano de 2009), ele passou uma série simples, com duração de 8 dias. "Série de adaptação", ele me falou. Sinceramente? Depois do Pilates, musculação é fichinha. Não quis esnobar o rapaz e fiz tudo o que ele passou. Ele ficava com aquela cara ansiosa de "quando é que você vai colocar a língua pra fora??" e eu com cara de paisagem. Antes disso eu fiz um aquecimento de 20 minutos na esteira, 10 dos quais eu corri. Não senti nada também. Também, né?! Correr 3x na semana descendo e subindo ladeira é um excelente treinamento. Correr na esteira, no plano, é coisa boba. Rá! Tô tirando onda, moleque! 

Vou amanhã de novo, mas vou fazer meus 40 minutos de corrida e depois a minha série de puxação de peso. Vejam bem, no Pilates eu levanto 78 kg com uma mão! Enfim, vou chegar lá.


Estou muito satisfeita comigo mesma. Nunca gostei de malhar e morria de tédio quando pensava em ir para a academia. Mais uma mudança dentre muitas que estão acontecendo nos últimos meses. Fico muito feliz comigo mesma e tenho muita fé na minha força de vontade. Amém?!




A alimentação está tranquila, apesar de que a hora do almoço voltou a me assombrar. Eu empurro a comida, pois não gosto da refeição. Nunca gostei, na verdade. Pode ser lasanha e tudo o mais, se é no almoço eu não me animo. Mas não me deixo levar pela minha falta de vontade. Tem que fazer, então a gente faz!


Peguei os horários na academia das aulas de aeróbica. Pretendo fazer 3 ou 4x na semana e Pilates 2x, e - lógico! - continuar com minhas corridas. Vou montar meu treino e depois eu posto aqui. Claro, as séries da musculação vão variar à medida em que as semanas passarem, mas vou colocar a dessa semana (para controle da academia, tenho que imprimir minha série todos os dias, mesmo que eu a tenha gravada na cabeça - o que não tenho). Para o planeta isso é péssimo! Mais papel sendo produzido e jogado fora. Como dizer isso para a administração? (Carol vai matutar).


Bom, é isso, pessoal. Deixo abaixo mais uma música de uma das cantoras que têm meu coração: Ella Fitzgerald. Lindérrima!


{ 4 comentários }

  1. Poxa, amiga, que pena o lance de natal... Mas Deus sabe de todas as coisas.
    Ai... Queria nao ter essa fome, sou gulosa horrores!
    Que bom q se matriculou!!
    Agora... Fiquei de queixo caido... 78 kg? Mygood#, rsrs...

    Pois e Carol, a coxa tah dando trabalho, acho q foi muito me a abaixar na faxina!


    Kkkkkk... Sobre os comentarios?! Never... Vc e muito atensiosa, viu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolzinha!
    Respondendo seu comentário lá no blog, sim, eu comento no seu blog pelo cel... hahaha!
    Mas é que fiquei sem net, ai comentei pelo cel! :P
    Mas sinta-se especial mesmo xD

    Sobre a academia, tenho certeza que você vai tirar de letra! Depois de tanta corrida e aventuras, esteira vai ser fichinha pra você =P

    BEIJOS, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Rá, bem melhor agora! Animada, curti!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. carol que maravilha, nao terá problemas nenhum na academia pois está totalmente com o corpo preparado.... E pelo jeito terá treino todos os dias,


    bjus

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -