Por: Caroline Fortunato domingo, 16 de junho de 2013


Resumo do sábado:

- Fui à academia pela manhã e malhei, corri e caminhei. Uma chuva danada em Salvador, nossa! Segunda-feira começo o treino de verdade. Lembrem-se: eu estava fazendo o treino de adaptação, para quem nunca malhou.

- Teve jogo do Brasil e vimos em casa;

- Saímos à noite para comemorar o dia dos namorados. Ahh, mas foi bom demais! Fomos a um bar/restaurante e eu me esbaldei. Teve de entrada a sobremesa. Maravilha! Ah! Bebi cerveja também. Saudade disso... Nem tanta! Rá!

Essa calça não cabia em mim nem a pau!


Resumo do domingo:

- Eu ia correr o Circuito da Caixa hoje, 5 km, mas devido à saída de ontem e à quantidade de chuva em Salvador, deixei para a próxima. Foi até bom, porque eu estava super cansada e com os braços doendo da musculação de ontem.

- Fiz pizza low carb para almoçar e vou dizer: ficou show! Não usei muito a criatividade para fazer o recheio, mas valeu a pena. Olha, fiquei satisfeita com a quantidade, até porque a aveia dá uma sensação de saciedade grande. 

A foto não ficou muito bonita, mas a pizza ficou boa.

A receita:

- 2 colheres/sopa de farelo de aveia;
- 1 colher/sopa de farelo de trigo;
- 2 colheres/sopa de leite em pó desnatado;
- 1 ovo;
- Sal e pimenta-do-reino a gosto.

Como fazer:

Bater todos os ingredientes com o fouet e despejar a massa numa frigideira antiaderente. Assar de um lado, virar, colocar o molho de tomate e o recheio de sua preferência e tampar um pouco para derreter o queijo. Pronto.

- O tempo de preparo é de cerca de 5 minutos. Só! Dá pra fazer quando chegar cansada ou atrasada para almoçar ou jantar, dá para fazer com as sobras de carne de algum outro dia. É só usar a criatividade. Gostei muito dela.

- A minha foi de ricota com calabresa e tomates. Salpiquei orégano por cima e ficou show! 

- Vou comer banana-da-terra com queijo Minas à noite, ver o jogo de La Roja e dormir logo depois.



Bom, é isso. Eu tenho experimentado umas receitas com baixo ou zero carboidrato e tenho gostado. Essa semana eu comi crepe zero carboidrato. Não fotografei porque não caprichei, estava com dor no corpo (vocês lembram do início da minha semana, né?), enfim... Quando eu fizer outra vez, vou fotografar e postar.


Tenhamos todos uma excelente semana. Para quem é nordestino, semana que vem tem feriadão e muito forró! Eitaminhaporrinha!


Beijos, beijos!

{ 12 comentários }

  1. Ê casal lindo!!! Obrigada por compartilhar a receita, depois vou tentar!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindossss ... Nada melhor que comemorar esse dia ao lado de alguém que amamos tanto ne... Gostei do almoço de domingo... Continue firme que novas calcas ira servir... Beijos e boa semana...

    ResponderExcluir
  3. que lindos na foto.... e que bom que aproveitou o dia dos namorados

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que linda !!! Adorei a foto ! Sobre teu comentário no meu bloguinho, não pretendo fazer percurso muito longo, não me satisfaz ... o que quero é diminuir tempo nas provas de 5 km. Por enquanto é esta a minha meta. Já sou acostumada a correr distâncias maiores, também, por exemplo, 14, 15 km ... Mas ultimamente tenho ficado com as distâncias menores. Beijos, obrigada pela presença. Ivana.

    ResponderExcluir
  5. E isso Carol passear, se distrair é tudo de bom.
    Amo demais pizza e receitas assim nos ajudam.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oie Carol vou pegar a receitinha pra eu fazer hum deu água a boca.

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Ownnn, q cuti-cutis <3
    Tá, parei...
    Carol, pode falar as coisas, viu, não tem problema, é que aquele dia foi demais, gente q nunca comenta passou lá pra dar pitaco e perguntar "pq tu não come proteínaaa?" Grrrr! Me irritei! rs
    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Quer matar quem com o título do ultimo post,,, hahahahah!!!
    Eita mulher energizada viu.... #orgulho

    Amei a receitinha da pizza, depois vou anotar.
    bj

    ResponderExcluir
  9. Q lindos!!!
    Vestir calça q naum entrava é uma delicia!! Vc merece mto mto mesmo, Carolzinha!! Adorei a ideia da pizza. Super anotado! bjs

    ResponderExcluir
  10. Casal lindo! é maravilhoso quando nossas roupas passam a servir, era assim que eu media meu emagrecimento.Adoro pizza e vou fazer!

    ResponderExcluir
  11. Muito gatos estes dois ! Beijos mil.

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -