Por: Caroline Fortunato terça-feira, 25 de junho de 2013

Meninas do meu Brasil varonil! 

A Carol voltou linda, sã e salva depois de um feriadão danado de bom. Vou fazer um resumão:

Sexta-feira:

Dia da viagem. Eu estava com a roupa no corpo para ir para academia, daí o meu bem chegou na hora da minha saída. Aí já viu, né? Não fui. Fui, sim, arrumar a mala e ajeitar as coisas para a viagem. Fomos para a casa do meu primo que mora no interior (um dos mais badalados nesta época do ano), a cerca de 180 km de Salvador. Nada perto, mas também nada longe. A viagem foi tranquila. Chegamos e meu primo tinha ingressos para o camarote. Resumindo: cerveja!!! Ops... Pois é. Bebi. Muito. Nham, nham. Chegamos em casa às 4 h da manhã.

Sábado:

Levantamos tarde e nos organizamos para o jogo do Brasil. Comemos feijoada e... cerveja!!! Nham, nham. A tarde toda que Deus deu. E à noite, mais ingressos para o camarote. Mais cerveja e mais uma vez voltamos às 4 h da manhã.

O meu primo estava tirando a foto. Rá!

Ó meu primo lá atrás!

Domingo:

Resolvemos ir embora. O William estava em Natal e voltou na sexta, no mesmo dia em que fomos para a casa do meu primo. Mas foi uma comoção tão grande que amoleceu o coração do meu amor. Resolvemos ficar e... cerveja!!! Comemos um churrasquinho de improviso (nada de gato, claro) para ver o jogo da Espanha. A Vivi que me perdoe, sim?! 

Segunda:

Sim, voltamos para casa. Super cansada e com ressaca claro. 


Considerações gerais:

- Levei tênis e roupas de ginástica, mas não usei. Tentei, chamei meu bem, mas não fomos;

- Minha alimentação não fora de todo ruim. Minhas refeições foram mantidas legais (pelo menos as frutas de manhã, leite desnatado, pão integral). Minha derrapada maior foi (foram!) a cerveja. Mas continuo linda, então é isso o que realmente importa.



Hoje, entretanto, tudo voltou ao normal. Minhas refeições foram tranquilas e no horário. À tarde fui para a academia, caminhei e malhei. Quando meu bem chegou do trabalho, me chamou para correr e eu não resisti. Caminhamos e corremos cerca de 5 km ou mais (o celular descarregou e não pudemos ver o aplicativo). Estou suando até agora!!! Mas valeu muito a pena.

Também hoje começa o desafio Mais Light Que Alface. Vamos ver no que dá, já que não tenho um batom Mac. Ele será meu, hein?! Rá!


Bom, é isso. Estou morrendo de sono, pingando mesmo. Efeito da corrida e da musculação. Ah! Quero fazer um comentário rápido (ok, já sei que falei demais antes): senti uma melhora significativa na força muscular durante a corrida. A questão do fôlego já está dominada, mas sempre que eu corria na rua (aqui perto de casa que tem muita ladeira) e subia ou descia, minhas pernas doíam e eu sempre diminuía o ritmo para conseguir terminar. Hoje eu consegui manter o ritmo mais puxado que antes (lembrem-se que eu estava correndo apenas na esteira, na academia, nas últimas 2 semanas) e me senti ótima! Muito bom.


Por hoje é só, pessoal.


Beijos, beijos!


{ 14 comentários }

  1. OBA! Ela voltou, e voltou bêuda! hahahahaha
    Aaaaaai como eu queria sair e beber todas assim, to precisando de uma diversão dessas! jacada, né?
    Que bom que seu FDS foi beeeeem produtivo e divertido... rs
    Adoro posts grandes, vem com tudo sempreeeeeee!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha! Que delicia de festança rs vc é sempre regradinha é digna de umas escapolidas de vez em quando, e eu amei o "continuo linda" rs isso te faz linda mesmo rsrsrs

    parabéns pelas corridas, não canso de te dar parabéns pq isso é uma vitória, uma dia chego lá Carolzita!

    bjuuu

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Carol, que belezura de festa, hein? São João no interior é o que há de bom, sou suspeita pra falar. Vamos arrasar no desafio. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Eu acho divertido como as pessoas comem carne e lembram de mim... heheheheh... Eu te perdôo, mas as vaquinhas não, poveritas!
    Enche a cara por mim, já que tô abstêmia até o final do bolão... Minhas mãos tremem, minha boca está seca, meus olhos lacrimejando, mas tô bem, tô bem, tá tudo bem, tô bem, tô bem!
    O batão vai vir pro sul, tá! :P
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha que agitado que bom que vc está bem Carol estarmos bem com a gente mesmo é muito bom para o emagrecimento.

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu dou graças a Deus que não gosto de cerveja, pq pelo que vejo, é difícil demais de resistir né?! Mas que bom que você aproveitou bastante!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Pessoal! Quem dera eu estar no teu lugar! SIM, TO COM INVEJA! Quero muito a cerveja, as festas e A RESSAAAAACA tbm!
    Pronto, falei!
    E se vc continua linda já está bom! Neam?
    Sim sim e sim!
    Rá!
    Correr?
    Aff, eu fui dois dias seguidos, e hoje quase não levantei, de tanta dor 'nas canela'!
    Que que eu faço, heim? Piso errado? Tenis errado? Ou eu mesma que sou errada?
    Rá!

    ResponderExcluir
  8. Carol flor, o importante é que valeu muito apena o feriadão....


    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol, você pode escolher só uma ou fazer todas as tarefas até o domingo, viu?
    A pesagem que tem que enviar na sexta.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha linda do meu coração, não fica preocupada com os números, vai se guiando pelo espelho e pede ajuda aos universitários nacadimia. Eu fico super confusa com isso, mas leio sempre que massa magra pesa mais e acho as roupas folgadas tudibom, coxa definida, então? Meu sonho de consumo, pois sou aquele tipo físico perna fina, acho lindo coxão (não daqueles tipo mulher rã)e braço definido.
      Faz o esfoliante caseiro com açúcar ou fubá ou aveia para não precisar gastar.

      Excluir
  10. Que inveja, adoro viajar nessa época do ano, mas fiquei em casa comendo, comendo e bebendo.Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Senti muito a sua falta aquiiii, que bom que se divertiu muito , e de quebra ainda voltou para o ritmo numa boa, linda!

    ResponderExcluir
  12. Viajar é tudo de bom, adorei seu post, super divertida, já estou te seguindo...adorei.
    Beijokas e bom final de semana

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    HAHAHAHA que divertida você! Pelo menos continua linda, isso aí!
    Que legal que você conseguiu manter um bom ritmo sem desanimar! E a viagem deu pra descansar né? Pelo menos tá correndo atrás, literalmente! haha

    Então, eu sou Webwritter (trabalho com produção de conteúdo para blogs) e tenho o interesse em fazer um trabalho de Guest Post. Eu escreveria textos para o seu blog com assuntos relacionados à saúde: '' emagrecimento saudável' ''dicas de dietas '' ''cuidados com a pele'' '' produtos nutricionais indicados para emagrecer'', algo nessa linha. E coloco um link apontando para um site no qual administro, de produtos nutricionais.
    E aí, já que coloquei um link pra um site "meu" no seu blog, ofereço um espaço para vocês postarem também. Ele possui em torno de 10 mil visitas mensais (com eventuais variações),onde são abordados assuntos variados. Como seria um trabalho de parceria, você pode mandar um texto com um link apontando para o seu blog, ou mesmo um texto divulgando ele diretamente, que eu publico nele. Entendeu ? :)

    Tenho certeza que isso será bom tanto para o site que administro, quanto para o seu.
    O que acha ?
    Qualquer coisa, manda um e-mail para taina@vectar.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -