Por: Caroline Fortunato quinta-feira, 6 de junho de 2013


É assim que estou me sentindo hoje. Eu disse que ia morar em Natal, sim? Não vou mais. Bom, eu ia acompanhar o meu bem, mas a empresa resolveu que não será necessário ele ir. E estou frustrada. Eu queria muito morar lá por um tempo, desfrutar do que a cidade tem de melhor, mas não vai ser dessa vez. Paciência.

Eu ia correr à tarde, mas assim que soube da notícia, me desmotivei. Mas no minuto seguinte eu resolvi: já que vou continuar aqui, vou me matricular na academia amanhã e preencher minha ociosidade com alguma coisa útil.

E pensar que abri mão do meu trabalho. Oh, boy. Enfim, eu me viro.

Carol ficou assim, ó...

Eca! Quanto lamento!!! Fui pro Pilates pela manhã, mas não tirei foto. Tenho medo de parecer meio esnobe por sempre colocar imagens da gata, ops, da fofa aqui. Amanhã vou de novo (para compensar ontem) e vou fazer a matrícula na academia, desfrutar das aulas de aeróbica e começar a malhar. Não amanhã, claro. Tô meio emburrada (Carol faz beicinho. Tsc!).

No mais, foi um dia tranquilo. Sim, peguei engarrafamento. Sim, estava chovendo. Sim, eu tive que ir ao TRE e deu tudo certo. Até almocei no shopping.

Indo para o Pilates, às 7h da manhã.
Almoço delícia! Teve quibe de forno com recheio de ricota e ricota assada na grelha. Nham, nham. Ficou tão gostosa!


E deixo com vocês uma das minhas obras favoritas do maestro (BRASILEIRO, porran!) Heitor Villa-Lobos, reconhecido mundialmente por suas delicadeza e poesia. Divirtam-se!

Essa ária é linda demais! Fica show também no oboé ou só nos violinos.



Aprendizados do dia:

1 - Separe os documentos que precisa com antecedência;

2 - Seja simpática com as pessoas;

3 - Coma uma fruta na sobremesa.

{ 11 comentários }

  1. Seria uma ótima oportunidade. E a gente fica realmente chateado. Tudo isso faz parte e lá na frente vamos poder contar mais essa história também.

    Beijos, mozão!

    ResponderExcluir
  2. Olha, Carol, eu entendo sua chateação. Sei o que é sensação de frustração. Essa semana mesmo eu tive uma. E é tão irônico porque no momento em que eu vou precisar deixar a academia você vai entrar. Quando algo não sai como eu gostaria, claro que fico puta mas depois, mais calma, eu tento internalizar o seguinte: "algo maior acontecerá pela minha felicidade". Então, tente pensar que sua felicidade, hoje, não estava lá em Natal. Quem sabe num futuro breve? Quem sabe em outro lugar que sequer imaginou? Eu tento exercitar isso dentro de mim e funciona. Cuide-se, beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tb estaria chateadíssima em não morar em Natal.. cidade linda demais.. mas Salvador não é ruim nenhum pouquinho.. rss
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ahh! Eu ficaria emburrada tbm! E faria beição, nem seria beiçinho! Mas olha, sempre acontece o que precisa acontecer, você vai arrumar um emprego mais legal agora, vai pra academia, vai continuar cuidando de si! E vai poder visitar Natal sempre que tiver oportunidade.
    Coisas boas deixam de acontecer pra que aconteçam coisas melhores ainda!
    Ou algo do genero! :)
    Hoje é dia de pesagem do desafio, benhê!
    Ahhj, quanto ao desafio! Tenho mutchas ideias! To até escrevendo pra não perder nenhuma! Mas a Joanna quer fazer um apenas no começo de julho, até agosto! Mimimi!
    Acho que podia ser desde o dia 16 até agosto! Isso isso isso isso!
    Brilhante!
    Vou tentar falar com ela!
    Poderíamos fazer um blog lindêza! Mas eu preciso falar com ela constatemente! Rá! Poderia fazer o 'blogue' nesse sabado!
    O teu benhê vai estar em casa? Você poderia me ajudar com ideias né? Ain! A minha cabeça anda muito criativa! Rá!

    ResponderExcluir
  5. Carol, fiquei chateada! Que pena que não vai mais morar em Natal =/
    Ia ser muito bom ver você colocando as fotinhas lindas de lá!
    Uma pena.. Mas Deus sabe o que faz né? Quem sabe ele não te livrou de uma..
    Quanto a academia, há males que vem para o bem.. viu?
    Agora vai ficar mais gostosona ainda fazendo aeróbico e musculação! :)
    Gostei de ver!
    Quanto ao emprego, você arrumará outro fácil fácil! E tenho dito.

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ah Carol, você começa o post frustada mas termina nos dando uma grande lição de dar a volta por cima, tirando o melhor da situação. Pelo menos a história de ir morar lá teve vários pontos ótimos e até nós que acompanhamos aqui pudemos desfrutar também, como a sua viagem, busca pela casa nova, lazer fora da caixinha com vídeo da Carol pipoca, etc. Eu cresci ouvindo da minha avó que tudo tem hora, então não era o momento de vocês irem morar em Natal, paciência! O emprego logo logo você arruma outro, quem não quer a Carol por perto?
    Fica bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Imagino sua frustração... mas pense pelo lado bom: ainda bem que vocês não chegaram a finalizar o negócio do ap, imagina a trabalheira que daria agora?! Paciência, as coisas acontecem quando tem que ser! (Essa frase eu uso muito pra mim mesma!)

    Beijinhos, fica bem!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah, não fica assim não... as coisas se ajeitam... mas entendo a frustração...
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. fica tiste nao Carol !!!!!!
    sei que morar em outra cidade as vezes nos enche que esperança, mas quem sabe daqui algum tempo vcs não podem mudar!!



    bjus

    ResponderExcluir
  10. Pior seria se pior fosse. Pior não sendo melhor fica.

    Mas se matrícula na academia, no boxe, faz aeróbica e não desista. Não seja como eu que comi miojo ontem e acarajé hoje por pura ansiedade e por esta chateada também

    ResponderExcluir
  11. Pior seria se pior fosse. Pior não sendo melhor fica.

    Mas se matrícula na academia, no boxe, faz aeróbica e não desista. Não seja como eu que comi miojo ontem e acarajé hoje por pura ansiedade e por esta chateada também

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -