Por: Caroline Fortunato terça-feira, 4 de junho de 2013

Terminei de ler o livro "As violetas de março" da Sarah Jio e vou dizer: é lindo. É sobre o erro do outro servir para você acertar a sua própria vida. Bem escrito, com todas as linhas de pensamento coerentes e nenhum ponto solto. Ai, mas esse blog é sobre Literatura? Rá!


Meu dia foi super tranquilo, com limpeza do guarda-roupa andando lentamente. Encontrei cada coisa... ai, ai, ai. É incrível como a gente vai acumulando objetos desnecessários, né? 

À tarde fui correr. Fiz 4 km de novo, mas dessa vez correndo mais rápido. Driblei pessoas, carros, fui atropelada por 1 cachorro e por 2 crianças, desci uma ladeira e subi duas. Suei, suei, suei. Eita, nossa senhora da corrida de rua! Uma aventura fora de série! Mas nada vai me fazer parar de correr.


Hoje estou igual à Marina, sem assunto. Rá!

Amanhã tem Pilates e vou resolver umas coisas no TRE e lembrei que li todos os livros de uma vez só. Oh, vida...

Olha essa tirinha super fofa. Tirei ela de um site mexicano que amo demais: Gusanito. Eles são muito fofos! O Hippo, o hipopótamo, é o guloso da turma. Muito lindo!



Beijos, beijos!




Aprendizados do dia:

1 - Quando cansar, diminua o ritmo, respire e continue. Não pare nunca;

2 - Tenha um aspirador de pó;

3 - Não leia todos os seus livros de uma vez, mané!


{ 14 comentários }

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Carol adoro seus post, leio com o maior carinho, agora ser atropelada por cachorro é dose kkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Carol vc é uma graça! Gosto muito, do aprendizado do dia, de fato cada dia um novo aprendizado ou relembrar o que já sabemos. Ótimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bate aqui o/
    Caras, aquele post de ontem foi porque eu estava tevoltada. Tenho uma amiga que reclama TODOS OS DIAS que não consegue emagrecer, que não tem dinheiro, que não tem tempo, que isso, que aquilo. Mas quando eu mostro sugestões, mostro possibilidades ela arruma uma desculpa. Concordo com você, cada um tem seu tempo. E ela pode esperar o tempo dela, só não fica fazendo o ouvido dos outros de pinico, entende? Se não está na hora, espera e para de reclamar que nada dá 'certo'!
    Eu acho lindo pessoas gordinhas que se assumem e que sabem aproveitar isso, mas quando a pessoa não se aceita e não quer fazer nada pra mudar eu acho complicado. Se torna uma pessoa de dificil convivio. É o mesmo que eu dizer: estou de dieta, mas eu não emagreço (e já comi duas barrinhas de chocolate hoje) entende?

    Bom, eu sou igualzinha a você, se eu comprar 8 livros novos não sossego até não terminar todos. Eita. Dai t que ficar tempão sem nada. Kkkkkk
    Quanto a acumulat coisa, pff. Eu vou acumulando coisa que eu não uso, depois tenho que fazer uma limpa total, e vai fora metade das minhas roupas/coisas! Dai tenho que comprar novas! :p
    Beijocas gata!

    ResponderExcluir
  4. ei!
    correr na rua é bem legal! eu corria na praça qdo fazia outra academia. agora q mudei, comecei a correr na esteira, mas nao to gostando tanto..na rua era melhor!!!
    adorei a tirinha!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Carol vc sem assunto com assunto é sempre muito bom está aqui pois de tudo que vc posta a gente sempre tira proveito correr eu quero um dia conseguir nem que seja 15 minutos mas ainda me falta o folego


    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Haja folego para essa corrida cheia de aventuras hein!
    Ser atropelada por cachorro e criança tudo bem, mas cuidado com os carros e caminhões... hahahaha!
    Menina, é tão ruim ficar sem assunto, credo!
    Falar só de dieta e academia fica repetitivo, quero dar um up naquele blog morto da gorduxa! rs
    Quero polemizar... #adoro

    Saudades das minhas leituras, hoje só consigo ler livros da faculdade, que também falam sobre comida. rá.

    ResponderExcluir
  7. hahaha...lembrei do meu marido que disse que podemos fazer o lanche de sexta com pão integral, um mega lanche com bacon e ovo frito...afe...

    ResponderExcluir
  8. Heheheheh! Sanduichinho de pão integral pô! Querido!
    Guria, eu li teu post ontem, mas não deu tempo de comentar, aí hj tava vindo trabalhar e tinha um casal correndo e desviando das pessoas, lembrei de ti! Heheheh!
    Bjão e cuida os cachorrinhos no caminho!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tirinha!!! hahaha Eu ando meio sem assunto tb... será que é um vírus?! hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkk, CArol e seu jeito lindo de vê a vida... sai do meio meu povo, a Carol está passando... e passando correndo!!!!
    É vc daí e eu daqui dentro do guarda roupa amiga... acho que quando o carro do lixo passar aqui na frente ele vai ficar uma meia hora, rs!
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol, eu também continuo sem assunto, deve ser coisa do inverno, como o lance da fome.
    Foi correr com obstáculos? Dei risada de você atropelada pelo cachorro e crianças e a tirinha fez lembrar de mim que no início da RA queria comer só 1 fruta: uma melancia! :P
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Carolzita, a gente fica meio repetitiva as vezes e falta assunto, né?
    Eu gosto de ler tdo q vc escreve! Já anotei a dica do livrinho!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -