Por: Caroline Fortunato domingo, 9 de junho de 2013



Febre, dor de cabeça, no corpo e nos olhos o dia todo.

Assim foi o meu domingo.





Sem mais,


Beijos!


Vou deixar vocês com uma música (uma das minhas favoritas) de um dos meus cantores favoritos, o irlandês Damien Rice. 


{ 9 comentários }

  1. I love Damien Rice, he is do cute, and sweet, and and and!
    Melhoras, gata! Esse negócio aí não é legal não!
    :D

    ResponderExcluir
  2. ei!
    sobre o desafio, agora é hora de ir com tudo pq é a ultima semana!!! vamos fechar com chave de ouro!!!!
    bjos e otima semana!

    ResponderExcluir
  3. ô Carol, que chato hein?
    Espero que melhore rapidinho porque precisamos de você saudável, falando e escrevendo muito.
    Muito obrigada pelo carinho de todos os dias e, em especial, no meu aniversário. Amei!

    Se cuide!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O dó, melhora aí, tá?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, febre, dor de cabeça, nos olhos, muito cuidado, para não ser dengue.Por aqui também a coisa não estar muito boa com meus olhos, acho que vou precisar de óculos. Se cuida. beijo

    ResponderExcluir
  6. Minha flor Carol, tome todas as vitaminas e descanse bastante, pois esse mundo dos blogs não é nada sem a sua animação. Fica com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Melhoras Carol, não gosto de te ver dodoi

    bjus

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -