Por: Caroline Fortunato quarta-feira, 29 de maio de 2013

Bueno, mis amores, hoje o meu dia voltou ao normal. Aliás, hoje foi o dia das voltas: meu amor voltou, minha vontade de fazer exercício físico voltou. Só meu dinheiro que não aprende o caminho de casa, mas isso aí é coisa minha e de milhões de brasileiros. Chega de blá, blá, blá.

Vou explicar sobre os livros que li nos últimos 3 dias:

1 - "No Limite da Atração", Katie McGarry. É um bom livro, não tem sexo e é bem dramático, apesar de ser uma história entre dois adolescentes. Tem passagens bem fortes, cenas de dramas familiares e pessoais. Bem bacana.

2 - "O Duque e Eu", Julia Quinn. Esse aqui é um romance adulto. Está mais para "Orgulho e Preconceito" com cenas eróticas (tudo o que a Jane Austen quis fazer e não pode). É um livro com umas tiradas engraçadas e bem parecido com uma novela. Vale a pena a leitura porque o livro não é vulgar e as cenas são eróticas e não pornográficas.

3 - "Dizem Por Aí", Ali Cronin. Esse livro é bom e mostra bem uma geração complicada, que confunde liberdade com falta de responsabilidade. É um romance, apesar de tudo, mas é eu indicaria para muitos jovens. Vale a pena a reflexão; drogas, álcool, libertinagens e consequências nem sempre boas. Enfim...

E agora estou lendo "Anna e o Beijo Francês", da Stephanie Perkins. Rá!

Vou explicar meus gostos literários:

Leio qualquer coisa, menos terror e ficção científica. Leio livros adultos, juvenis, infantis, de amor, de guerra, baseados em fatos reais, drama, comédia. Leio de Harry Potter a Platão, de 50 Tons de Cinza a Jane Austen, leio poesia e gibis. Leio porque amo, é uma paixão. Quer me agradar, me dê um livro. Bom, é por aí.


Voltando ao meu dia...

Almocei no shopping. Escolhemos uma hamburgueria no estilo gourmet para experimentar. Só não gostei muito das opções: arroz branco e batata frita. Peguei arroz, salada (nunca comi tanto alface na minha vida!) e hambúrguer com molho de tomate. Comi metade do arroz e 2/3 da carne. Bem gostosinho, apesar do William não ter curtido muito. 



Fui pro Pilates e fiz 1:30h de aula. Tirei até fotinho com minha pró Tatiane Casal. Ela é mais feia que eu, mas é gente boa. Rá! 

Cheguei em casa e saí correndo. Bem assim mesmo: corri. Arrastei meu bem e corremos mundo afora. Deixa eu explicar mais uma coisa (hoje é dia de explicações): onde moramos não tem espaço para correr. Não moramos perto da Orla, não tem um lugar bacana nem plano para correr. A gente se aventura entre os carros, disputando espaço com pedestres, motos, bicicletas e afins. Por que eu estou falando isso? Porque é sempre mais fácil desistir, dizer que não tem onde fazer seus exercícios físicos, que não tem condições para entrar numa academia e tal. Mas a verdade é uma só: quando a gente quer, a gente encontra espaço, vontade, dinheiro, perseverança e tudo o que precisamos para vencer.

O resto da noite foi tranquila. E eu lendo...


Amanhã é feriado. Cuidado com os pensamentos negativos sobre vocês mesmas. Quem domina o corpo é a mente. E não há quem tire o nosso foco quando a mente está controlada.


Beijos, beijos!!!


Aprendizados do dia:

1 - Leia mais;

2 -  Namore mais;

3 - Durma melhor.


Enquanto isso no Pilates...

Eu e minha pró feia. Rá! 

Essa é pra Gi Maria, Scheyla doll e Marina morena. Não ficou 100%, mas está valendo.








Mais um antes e depois. Na primeira eu sequer consegui realizar o exercício por falta de força nos tríceps. Pense aí no drama...

{ 14 comentários }

  1. Oi Carolzita, eu amo ler embora não o venha fazendo com tanta frequência, mas os romances também são os meu preferidos. Quando era adolescente ganhei uma mala enorme daqueles livrinhos Julia, Sabrina, Bianca, lembra? E fiz por merecer, li todos, chorei, sofri, sorri e desejei um amor daqueles. Que coisa!
    Tenho alguns livros guardados esperando para serem lidos, mas ultimamente venho preferindo ver séries, minha grande paixão dos últimos tempos. Vejo algumas e espero ansiosa pelo final de semana ou feriados para fazer uma sequência alucinada. #ALOKA
    Por aí até já dá pra saber a minha programação de amanhã, né?

    A-M-E-I as fotos, muito obrigada, viu?

    Beijos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caminhada está na programação, mas é bem cedinho e como já virou hábito nem contei. Mas acho que vou tirar umas fotos, se o dia estiver legal.

      Beiju dinovu

      Excluir
  2. Tenho uma amiga que é chamada carinhosamente de comedora de livros,ao se aproximar o feriadão ela corre pra fazer estoque, acho que encontrei outra comedora de livros.Também adoro ler! Que puxão de orelha! é verdade quando agente quer se exercitar arranja qualquer lugar, subindo e descendo escadas, pulando corda, correr sem sair do lugar, dançar, já tentei tudo isso só não experimentei Zumba, mas vou tentar! beijo

    ResponderExcluir
  3. Menina e essa segunda foco, socorro!!! É nada muito 10 rss.
    bjus e otimo feriado

    ResponderExcluir
  4. Gata, morar no primeiro mundo não é fácil.
    Disseram que iam instalar a nova internet + plano de telefone no sabado, e instalaram ONTEM.
    Dificuldade.
    Bom, eu sou APAIXONADA por livros. Quando fazia faculdade e sobrava um dinheirinho eu ia lá e comprava um livro, sempre fui assim.
    Aqui eu até compro, mas meu Ingles ainda não é perfeito pra poder ler, mas estou me virando. Sem duvida nenhuma o meu livro preferido é "Orgulho e Preocnceito". NUNCA achei o livro pra comprar em portugues, tenho e-book, em Ingles e o filme. Também gosto de o outro lado de orgulho e preconceito. De chorar.
    Eu leio tudo, mas sou fã dos romances, de todo tipo, pra todas as idades. (se por acaso você tiver alguns e-books em portugues favor me enviar, os que eu comprei no Brasil no final do ano já li todos, SACO, desvantagens de morar fora do país)
    Quanto ao pilates, você visivelmente evoluiu e ainda mais visivelmente está muito melhor com o corpitxo.
    E finalmente, quanto a atividade fisica, eu digo: NÃO FAZ QUEM NÃO QUER. Pronto, falei. Aliás, tem alguns casos que dá pra relevar. Mas eles são dificeis de encontrar. o povo que gosta de ficar de mimimi por aí!
    ;)
    Beijocas! (LLL)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pfff,tem feriado aqui não. Sei lá o que o povo é, mas a rainha não gosta de povo que não trabalha. Temos 4 feriados por ano, apenas. LOUCURA. hahaha
      Eu gosto dos feriados do Brasil, mas, prefiro aqui. A, todos os feriados aqui caem na segunda, não importa qual seja, é SEMPRE segunda. Até o feriado de pascoa, cai na segunda. É SÉRIO.
      hehehe
      :)

      Guria, esse blogs não vivem no feriado, heim?
      é tipo aqueles filmes de faroeste, com aquele "sei lá o que" passando na rua, com o vento. tendeu?
      Rá, baiana retada. Gostei.
      Como "chama" os catarina?
      hehehe (Não me diga que é gaúcho)
      Beijocas

      Excluir
    2. REVOLTADÍSSIMA. estou a mais de semana tentando de linkar aqui no meu blog E NÃO DÁ. que porra!
      pronto, falei.

      Excluir
    3. A uai, quero que o teu blog apareça lá no meu. Acho que são forças estranhas, ocultas e blá blá blá.
      Verdade, quando eu estou brava eu falo correndo, dificil acompanhar heim.
      Uai, eu vou começar curso na próxima semana. Eu falo Inglês, mas preciso melhorar o "bagulho"
      ah, não vi ninguém famoso. Triste. Mas eu quero ir a um show do Coldplay, AMO eles, o problema é que aqui os shows são durante a semana. Achando que o povo não precisa trabalhar. Como vai num show durante a semana, se no outro dia tem que acordar com as galinhas?

      Excluir
  5. Bah, me deu uma dor na coluna só de ver tuas fotos! Hahahahah!
    Ontem era dia de aula de teatro e não pude ir pra academia, entoncessss, fiz várias coisas a pé... O resultado é que acabei andando 50 minutos :) Rá!
    Bjão eeee cadê a foto do Brancooooo???

    ResponderExcluir
  6. Eita... me imaginei fazendo o pilates!!!! Muito legal as fotos...!!!

    Eu sou uma negação pra livros, eu assumo... que coisa feia, né!!!!! Mas eu sou mesmo... começo na maior empolgação e logo deixo de lado, já perdi as contas de quantos livros comecei ler e depois parei!!!

    E a chuva de salvador veio pra brasilia, viu!!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Pra quem corre nesse tipo de canto sente que é mais uma aventura pitoresca ou algum tipo de rali. E as pessoas ficam olhando se perguntando quem são esses malucos. Porque há quem pense que correr e praticar atividade física é coisa de "rico".

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol... o quadril está na mesma... vou começar a caminhada essa semana que vem... vou dá um pulinho lá no sesc... e vou vê no que dá... se ele começar a reclamar, vou voltar no ortopedista!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Suas dicas de livros são sempre boas. Mas tô com uns três livros na fila... todo dia tento ler um pouco antes de dormir, mas o sono tem me vencido e a fila não anda de jeito nenhum :(

    E vc continua esnobando a gente com essas fotos lindas do pilates né?! Ah, danada!!! Arrasa!!! :)

    Beijinhos, bom feriado!

    ResponderExcluir
  10. Anotei as dicas, agora estou lendo Morte Súbita, já leu?
    E.. nossa, Pilates é tudo de bom, adoro

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -