Por: Caroline Fortunato sábado, 18 de maio de 2013

Primeiro eu a imitei. Depois eu lhe disse que faria. E agora estou cumprindo o prometido. Gi, eis aqui o meu eu através de imagens. 
Mas aí eu pensei que eu nunca me apresentei de verdade e meu perfil não fala nada a meu respeito. Vou aproveitar a deixa para fazê-lo.



QUEM SOU EU?


Meu nome é Caroline Carvalho Coelho Fortunato, tenho 28 anos, sou sagitariana de novembro, nasci no dia 29 e não tenho irmãos.

Sou casada há quase 2 anos com um homem que se tornou o meu tudo e eu não tenho vergonha nenhuma em dizer isso.

Não tenho filhos, apenas um gato, o Branco, que é uma alegria em meus dias. 

Sou fisioterapeuta, trabalho com Pilates e moro na Cidade do Salvador da Bahia (parece que isso todo mundo sabe) desde que nasci. 

Não sei sambar, mas tenho paixão por livros, filmes e músicas, da mesma forma que amo céu azul e dias de verão. 

Sou romântica assumida, tenho outro blog (um pouco esquecido, é bem verdade) onde escrevo poemas, poesias e qualquer outra breguice de amor. 

Sou sensível, choro por bobagem e sonho em ser avó - com o meu velho - rodeada de netos.

Minhas qualidades: sou companheira, leal, fiel, amiga, divertida, organizada, pontual, simpática, comunicativa, zelosa, carinhosa, atenciosa e mais um monte de coisa boa.

Meus defeitos: minha auto estima se abala fácil, sou sincera, ansiosa para conversar (meu marido que disse), sou extremamente justa.


Mais de mim através de imagens...

1- Uma estação do ano? Verão.


2- Um meio de transporte? Geralmente carro.




3- Um lugar? Minha casa.

4- Uma fase do dia (manhã, tarde, noite)? Noite.


5- Um filme? “A delicadeza do amor”.


 6- Um ator? Anthony Hopkins.


7- Uma atriz? Meryl Streep.



8- Uma banda? Coldplay.


 9- Um penteado? Trança.



10- Uma parte do corpo? Pernas.


11- Uma bebida? Água.



12- Uma flor ou planta? Planta. Cerejeira.



13- Um animal doméstico? Gato. Branco.


14- Um animal selvagem? Tigre.


15- Um lugar para conhecer? Espanha.


16- Um sonho? Conhecer a neve.



 17- Um acessório? Brincos de bolinha.


 18- Uma arte? Música clássica.


 19- Um medo? Rato.


20- Um monumento? Stonehenge.


21- Seu signo? Sagitário.


22- Seu elemento? Fogo.


23- Um animal ou personagem, místico ou da mitologia? Quíron, o centauro imortal.


24- Um livro? “Mariana”, do Pedro Bandeiro. Lembro muito de meus 11, 12 anos.


25- Simplesmente uma imagem? Envelhecer ao lado do meu amor.



E mais de mim mesma em Cento e Uma, do blog Estante Azul.



Mais tarde farei um post sobre o desafio, sim?


Beijo, beijo!



{ 6 comentários }

  1. Gente, adorei o seu quem sou eu com imagem!
    Também sonho em conhecer a Espanha! Ai que delicia!
    E outra coisa: rato!
    Morro de medo. Medo mesmo. Pavor! Blé!
    Foi muito bom te conhecer melhor, e vou passar no seu outro blog para ler suas poesias.. Adoro!

    Beijos!
    Bom fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  2. Aeeee Carol, apresentação melhor que esta só duas. E você fez as duas e fez bem e lindamente. Adorei tudo e me identifiquei com muita coisa.
    Muito bom saber mais sobre você.

    Agora me tira uma dúvida a foto é do seu gato de verdade?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nhammmmmmmmmm eu também adorei :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer você melhor! Te falei no outro blog que estudei fisioterapia por um semestre e depois desisti, né?! Ô arrependimento... mas história looooonga!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que linda vc, nossa, nascemos bem perto, vc faz 29 dia 29/11 e eu no dia 04/12...Vc é 6 dias mais velha que eu...
    Seu blog ta lindo, amei!

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -