Por: Caroline Fortunato terça-feira, 9 de abril de 2013

     Mais uma vez acordei 5h da manhã e antecipei o meu treino da tarde (caminhada/corrida). Deu pra suar apesar do pouco tempo. Cheguei em casa e fiz minha yoga. Sensação deliciosa! No café da manhã (Foto 1), vitamina de banana com 1 colher de aveia + 2 biscoitos de gergelim.



     Antes das 7h da manhã eu já tinha varrido, limpado e arrumado a casa. Eita, disposição! Fui ao supermercado repor as frutas e verduras desta semana. Acrescentei melão e abóbora, nada mais. No lanche da manhã (Foto 2) bati 1 copo de iogurte natural (170 ml) com 6 morangos + 1 colher de sopa de granola light. Ficou bem azedinho, mas para mim foi ótimo. Quem quiser pode colocar mel ou açúcar mascavo, ou aveia, linhaça, chia. Enfim, pode incrementar com o que for melhor ao paladar.



Fonte: Internet


     E o que temos para o almoço? Lasanha de frango com queijo, presunto e molho branco + catchup e bastante maionese + refrigerante de Guaraná. Rá! Brincadeira... O verdadeiro almoço (Foto 3) teve 3 colheres de arroz integral + 3 colheres de sopa de feijão fradinho refogado + 3 colheres de sopa de abóbora cozida no vapor com vagem (refoguei com azeite morno e salpiquei com manjericão desidratado e gersal*) + salada crua de cenoura, beterraba, alface e tomate) + peito de frango frito na água com gengibre. Ufa! De sobremesa, 1 laranja-pera.



*Gersal (Foto 4): 6 colheres de gergelim torrado com 1 colher de sobremesa de sal, tudo batido no liquidificador. Bom, eu amo gergelim torrado e é uma excelente opção para substituir o sal puro, mas deve-se ter cuidado com a quantidade, né? Vale a pena experimentar. A cor ficou estranha porque eu misturo gergelim branco com o preto.



      Lanche da tarde (Foto 5): 1 maçã + 2 damascos + 2 castanhas-do-pará e depois da aula de Pilates, um iogurte grego com calda e morango (é gorduroso, eu sei, mas eu já tinha comprado dois dele e não vou perder, né? E ainda dei aulas à noite, então eu estou tranquila).



     Cheguei em casa exausta!!! Comi pão integral com queijo minas, azeite e orégano + café com leite e canela. E aí, bum! Cama.


Saldo do dia: completamente focada.


HOJE NO ATELIER PILATES TATIANE CASAL:





SURPRESA!!!



     

{ 6 comentários }

  1. uhuuuuuuuuuuuuu!!!! É isso aí. Nota miiiil! Estou muito orgulhoso de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, meu! Obrigada pelos incentivo e apoio. Sem que sem você muita coisa não seria possível.

      Xerão!

      Excluir
  2. Parabéns lindonaaa!
    Muito feliz pela sua conquista!

    Continue sempre assim!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Marina!!! Obrigada pelo apoio. É sempre bom ouvir que a gente está indo bem. Uhuuu!!!

      Excluir
  3. Uau... acho que esse é o post mais gostoso que já lí, demostra uma pessoa focada, centrada, com td organizado, meu sonho fazer os serviços de casa cedo ainda...
    Parabéns amiga, continue assim, pois os seus resultados vem rápido!!!!
    Beijos
    PS: te juro que prefiro mil vezes o seu almoço de verdade do que a lasanha!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, minha filha. Não é fácil comer salada, mas até que eu estou levando bem esse desafio. Já tentei - e consegui - emagrecer muitas outras vezes, mas o que falta é a motivação para continuar e dessa vez eu vou manter!!!

      Abração!

      Excluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -