Por: Caroline Fortunato sexta-feira, 19 de abril de 2013

     04:45h. Essa foi a hora que acordei para caminhar com o meu bem. Yoguinha básica e mais um final de semana chegando. O que teremos de bom?

Vantagens de caminhar esse horário:

1 - Tem menos gente na rua;
2- O ar é mais fresco;
3- Não tem mais nenhuma.

Desvantagens de caminhar nesse horário:

1 - Acordar mais cedo;
2 - Tem menos gente na rua;
3 - Preguiça.


     O dia passou normal (alimentação beleza [comi grão-de-bico no almoço], caí no banheiro [calma, só tenho 28 anos] e nem fui dar aula à tarde por conta disso. Amanhã eu volto a colocar as fotos das principais refeições.


     Quero deixar um vídeo para vocês que eu amo. Não me canso de ver. Espero que gostem.

Namastê.


Acro Yoga

                                           Vídeo publicado em 04/09/2012. Fonte: YouTube


Aprendizados do dia:

1 - Nunca lave o banheiro sem chinelos;

2 - Tenha sempre um Dorflex em casa.

{ 6 comentários }

  1. Hoje não foi um dia fácil. Com certeza as dores da queda criarão uma dificuldade maior nos próximos dias. Mas há de passar.

    Vamos colocar mais um dia com saldo positivo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tu caiu no banheiro??? Eita, eita!!!
    Melhoras aí!!!
    O ar ser mais limpo a essa hora contribui muito, oxigena melhor o nosso organismo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Caramba, eu acordo 6h me arrastando, imagina 4h45? Ain quanta coragem!! Isso que é determinação !! rs
    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, eu também prefiro caminhar cedinho.
    Tomara que as dores vão embora rapidinho e não atrapalhem a sua AF durante a semana.
    Não sabia que aquela pessoinha é daí, estou apaixonada. Bom FDS! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Carol, depois que vi o vídeo tenho certeza que o fofinho é a personificação da música We Are Carnaval " Vai compreender que a baiano é: Um povo a mais de mil. Que ele tem Deus no seu coração. E o Diabo no quadril". Obrigada! AMEI¹²³

    ResponderExcluir
  6. Tomara que não tenha se machucado ...

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -