Por: Caroline Fortunato terça-feira, 30 de abril de 2013

     Gente, acordei com uma vontade absurda de ficar na cama, dormindo e sonhando com borboletas azuis. Mas é claro que não fiquei e as meninas do All Angels me chamaram às 04:40h. Beu abor comungou comigo desta ideia, mas logo a jogamos para escanteio. Não estava chovendo e eu pude desfrutar do meu maravilhoso tênis amarelo! Eu meio que me senti o Usain Bolt, saltitando, mais feliz que pinto no lixo. O treinamento começa a ficar mais longo e mais puxado. Daí que minha canelite doeu um pouco no começo, mas logo passou. Foram 40 lindos minutos. 

     Cheguei em casa, tirei minha fantasia de maratonista e coloquei a de dona de casa. 07:30h eu já estava no supermercado com minhas sacolas retornáveis e minha listinha de compras. Tudo muito caro e eu nem sei mais como estaremos até estas benditas Copa das Confederações, do Mundo e Olimpíadas chegarem. Um assalto à mão desarmada!!! Mas vamos em frente. Comprei tudo o que precisava, arriscando mais aqui e ali. E encontrei o tal do Rap 10 (escolhi a versão light) que todo mundo fala e eu nunca achei. Resolvi comê-lo no almoço. Fiz uma salada de repolho, tomate, cenoura, beterraba e alface, e uma carne moída. Na hora de montar, coloquei a carne moída com uma colher de sobremesa de creme de ricota, uma de milho verde e o alface. O restante eu fui comendo à parte.

     Considerações sobre o produto:

1 - Tem cheiro de farinha de trigo e aspecto de pão sírio;

2 - A embalagem é ótima porque possibilita guardá-lo em segurança;

3 - É super prático em dias de pressa;

4 - Fica com textura de tortilla mexicana. Sempre que eu o via na Internet, eu achava que era tipo uma panqueca.


     Valeu a pena a compra. Vai para a minha lista de "alimentos rapidinhos".


Almoço: Ficou meio queimadinho, mas é porque eu não tenho prática com ele. 

       Fui para o Pilates e o Yoga (que durou 1h30) à tarde e, como vou me mudar e não trabalho mais, cheguei cedo em casa. Oh, my! Não vou comemorar o dia do trabalho, mas vou caminhar para cumprir minha rotina de atividades físicas.

     Não esqueçam que ninguém poderá fazer por vocês aquilo que só dependem do seu querer: foco, fé e força! Nada de comer bobagens amanhã, sim?!


Enquanto isso no Pilates...












Aprendizados do dia:

1 - Ponha uma música suave no despertador;

2 - Não compre gelatina de limão;

3 - Tente seguir a lista de compras.



E para dormir feliz:


Fechando o mês com -4,6 kg. Uhuuu!!!

{ 4 comentários }

  1. Amei te ler!!! Parabéns por sua conquista do mês!!! Excelente!!! Um bjo e mais sucesso

    ResponderExcluir
  2. Carol, preciso parar de vir aqui e morrer de inveja de você no pilates #prontofalei
    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Ai! Eu sou IGUALZINHA a Gi, venho aqui e morro de inveja sua com o pilates! G-zuis!
    Eu estou tentando umas aulas pra iniciantes na internet, mas olha! O coisa dificil heim?
    Hehehe!
    Ain, -4 kg?
    Que liiiiindaaa! :))
    Beijo beijo!
    Ps: sim, era 1000 calorias sim! Kkk, analfabeta eu sou!

    ResponderExcluir
  4. Que resultado maravilhoso desse mês hein!?
    Minha primeira vez aqui e achei engraçado todo teu malabarismo do pilates! xD Queria fazer também!
    Vou experimentar o Rap10 também! :D

    Um beijão e bom feriado!

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -