Por: Caroline Fortunato segunda-feira, 8 de abril de 2013

     Acordei 5h da manhã para fazer Yoga com o meu bem. Sinceramente não é uma coisa fácil de se fazer, mas o corpo relaxa e a mente fica num estado de tranquilidade, que esforço vale a pena. Ele irá fazer segundas, quartas e sextas e, por isso. acordarei cedo nesses dias. Nos outros, o exercício será feito mais tarde. O café da manhã foi feito no horário normal com 1 iogurte natural com uma colher de aveia + ¹/² papaya e um fio de mel. O lanche da manhã foi à base de 1 ameixa fresca + 2 castanhas-do-pará. O almoço foi basicamente o de ontem, só acrescentando o feijão fradinho. O lanche da tarde foram 10 uvas + 1 banana da prata cortadas com 1 colher sopa de gergelim torrado.

Parivritta Parshvakonásana: a torção estendida em pé 

Fonte: www.vegetarianos.com.br


    Fui para o boxe e queimei umas 1000 calorias, sem brincadeira. Nossa!!!  Toda vez que eu cansava, eu pensava no meu número cabalístico: "40, 40, 40" e isso me animava. Cheguei e comi banana da terra com queijo minas + café com leite e canela. Não me importo em comer quase sempre a mesma coisa. Como eu disse antes, você vai ao supermercado e compra uma quantidade x de um item e tem de consumi-lo antes que estrague, senão vira desperdício, né? Então pronto. Até minhas bananas da terra acabarem, serão elas a estar quase sempre no meu prato à noite.



Ajoelhada sobre a bola suíça.

Depois do boxe. Nem dá pra ver, mas minha camisa está encharcada de suor!


    Aproveitando a oportunidade, ontem conversei com algumas pessoas importantes na minha vida desde que me entendo por gente. É bacana ver como as pessoas nos vêem e isso nos motiva a ser melhores sempre (ou a mudar, dependendo da situação). Infelizmente, temos uma tendência muito grande ao sentimento de fracasso e ao auto-sabotamento, e não podemos deixar isso acontecer. Não precisamos de um motivo maior ou engordar muito para saber que necessitamos de uma vida mais saudável e que sim, nós conseguimos chegar onde quisermos. O importante é sempre ter um objetivo e manter a força de vontade até ele virar um hábito. Não desistir jamais!


Saldo do dia: a mente comanda o corpo.

Boa noite!!!


Fonte: Facebook



     

{ 8 comentários }

  1. "Tudo o que a mente humana conceder, ela pode realizar."

    Napoleon Hill

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa, tá fazendo duas coisas que sempre tive vontade de fazer.. Boxe e yoga! rs
    é bom?

    Parabéns pela sua determinação! To adorando,coisa linda de se ver =)

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Marina!

      Eu adoro boxe. Na verdade eu gosto muito de praticar esportes, exercícios dinâmicos e afins, e ele é bem completo. Adoro mesmo! A Yoga é mais filosófico, mais light (comparada ao boxe) e eu comecei a fazer ontem, na verdade. Vou me dedicar a ela. Por enquanto estou gostando; nosso corpo fica mais leve, mais relaxado. Também tem o Pilates que tem o mesmo efeito da Yoga e do boxe juntos, mas sem impactos nas articulações. Vou criar esse hábito e vou ver no que dá.

      Abração!

      Excluir
  3. Oie Carol! acho yoga incrivel, mas não levo o menor jeito, sou estabanada :(

    desabituando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Fernanda!

      Na verdade o Yoga é bem democrático, sabe? Dá pra fazer no seu ritmo, no seu tempo. Eu também não passo um dia inteiro sem me bater ou derrubar alguma coisa, mas tudo bem. Hehehe.

      Abração!

      Excluir
  4. flor parabéns pela persistência..
    continue assim que logo rá alcançar o seu objetivo.. :)
    beeijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Adriely!

      Obrigada pelo incentivo. A palavra da vez é persistência mesmo, mas eu chego lá. Chegaremos!

      Abração!

      Excluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -