Boa tarde, amigos!
Nas minhas andanças pelo mundo das dietas, acabei encontrando muitos acessórios que ajudam demais no dia-a-dia. Eles diminuem nosso tempo perdido no preparo de nossas refeições, e principalmente, nossa preguiça em fazê-las. A cada semana que vou mostrar um equipamento desses que eu incorporei em minha vida e que não abro mão.
O primeiro deles é o mixer. Abrasileirando a tradução, é um misturador #prontofalei. Mas existem modelos no mercado que batem, misturam e trituram. O meu é desses. Rá!
Por que ter um mixer? Porque ele é prático. Dá pra fazer um omelete rápido, uma crepioca pré-treino, um smoothie individual, um pão de queijo de frigideira, um pão Dukan, etc. Além de moer castanhas, bater sopa, triturar cebolas e outros temperos. Bater claras em neve super rápido. Fazer sorvete de banana em 2 minutos. Iogurte congelado com frutas em um piscar de olhos. Ahhh... eu amo essa engenhoca!
Não, não sou garota-propaganda de nenhuma marca nem ganho nada com isso. Apenas indico esse eletroportátil pela praticidade mesmo.
O PODER DA FOTOGRAFIA:
 |
Do site da Magazine Luiza |
 |
Daqui de casa |
Na sexta-feira eu faço um post resumindo a minha semana (vejo se coloco a pilha na balança também). No mais, beijos e queijos (brancos!).
Carol
Oi Carol, vou buscar mais receitas com o Mixer viu! Não tenho mas gostei das suas dicas! E a foto ficou massa! kkk sua comparação! rs
ResponderExcluirSuper beijo!
♥
É pá pum com ele. Também gosto, o meu só mistura, mas já quebra um galho.
ResponderExcluir