Vou começar o post de hoje pelo final do dia (ou pelo menos até agora). Eu gosto muito de me envolver com questões solidárias, ajudar animais, pessoas desabrigadas e por aí vai. Há muito eu queria fazer algo, mas nunca me veio inspiração. Até semana passada.
Deitei na cama e pensei numa rifa (sim, daquelas de armarinho que vem um monte de nome de mulher). Daí juntei: rifa + prêmio = doação. Comprei uma caixa de sabonetes da Natura (quem não gosta de sabonetes?), minha tia - muito solidária à minha causa - me deu a cartela de rifas e pronto. A pessoa assina a rifa, paga com um quilo de alimento e espera a revelação do nome sorteado. Muito bom, né?! Os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição daqui do bairro que atende crianças no esquema de creche. Tirarei fotos e postarei aqui. Já tenho 5 kg de alimento comigo! Uhuuu!!!
Bom, o calor está voltando à Terra do Dendê, firme e forte! Levantei cedo, mas só fui para a academia lá pelas 10h da manhã. Corri (aê!) e fiz minha série fantástica de musculação.
O restante do dia foi para assuntos profissionais, discussão disso e daquilo. Ufa! Estou morta de cansaço, mas vale a pena.
Bom, é isso. Nada de mais interessante nesta terça linda...
Beijos, beijos!
MAIS FOTOS: Chapada Diamantina - BA
 |
De baixo para cima: um dos paredões da Cachoeira do Sossego - Lençóis - BA |
 |
Amei essa foto! Sem qualquer edição. |
 |
Grutas que serviam de casas para garimpeiros de diamante. |
 |
Cachoeira do Sossego - Lençóis - BA |
Carol adoro isso, ajudar é tudo de bom, não sei vc sabe no mes passado achei dois bebes gatinhos abandonados, cuidamos deles em casa 4 dias, infelizmente eles foi morar com o papai do ceu.
ResponderExcluirbjus
Nossa que boa idéia!!
ResponderExcluirPArabens pela iniciativa
Que legal Carol, parabéns pela iniciativa!!!
ResponderExcluirTem notícias da Branquinha no blog :)
Beijão
Ajudar o próximo é tudo de bom...
ResponderExcluirTEmos que ser instrumentos de Deus aqui na terra!
Bjs lindona!
Muito legal! eu bem tenho que fazer alguma coisa pra esse dia das Crianças!
ResponderExcluir