E o que aconteceu foi que eu escrevi no blog ontem e esqueci de postar. Ai, caduquice... Mas o fiz hoje pela manhã.
E o sábado começou com muita, mas muita chuva na Cidade do Salvador. Fazia um tempinho gostoso pra ficar na cama e eu fiquei, claro! Mas às 08:30 h eu já estava na academia. Bom, não fotografei minha caminhada, mas tirei uma foto sem noção (ver abaixo) depois que fiz os abdominais.
Eu sempre faço abdominais desde que entrei na academia. São 3 séries com 12 repetições de 2 tipos de abdominais; num dia eu trabalho reto e infra, e no outro lateral e oblíquos. Na continha rápida, dá muito mais de 50 por dia e muito, muito mais de 50 por semana. Tarefa cumprida. Ufa! Vou correr amanhã, porque o William foi surfar hoje e não quero ir sozinha (se bem que corri na esteira pela manhã, mas só 1 km na velocidade de 10 km/h).
O restante do ia foi tranquilo, mas ficamos nos preparando para ver o UFC à noite. Luta do Anderson Silva (boa sorte pra ele). Uhu!!!
Beijos, beijos!
Agora uma notícia chatinha:
Ontem meu pai me ligou quando eu estava voltando para casa e disse que o Branco estava traquinando. Meu pai estava de saída para viajar e levou o reboque do carro com uma geladeira. O Branco estava em cima da geladeira sem meu pai tê-lo visto e o vizinho o alertou sobre isso (ele já estava na rua). Meu pai parou o carro e tentou pegar o Branco, que pulou da geladeira, na rua. Daí veio um carro (estava lento) e passou por cima do meu floquinho de neve! Meu coração quase parou! Cheguei em casa aflita e ele estava me esperando, resmungando e mancando. Procurei por fraturas, mas não tinha nada (graças a Deus). Fiz uma massagem, mas ele estava traumatizado. Peguei um anti-inflamatório que a veterinária receitou e dei.
Hoje ele está melhor, já me acordou às 5 h da manhã (então está melhor mesmo), mas está cabisbaixo. Acho que agora ele sossega um pouco, porque ele é muito traquina. Ele faz cada arte, que quando eu conto ninguém acredita. Só quem é mãe de gato sabe do que estou falando.
|
Borocoxô mais cedo. |
|
Mantendo a paciência. |
|
Resmungando porque não gosta de colo. |
|
Já deu pra ele. |
Ai Carol, que susto! Ainda bem que não aconteceu nada grave. Também estou aqui na torcida pelo nosso Spider. Beijão
ResponderExcluirAi Carol, tadinho do Branco!
ResponderExcluirFiquei com dó! Mas que bom que está tudo bem :)
Tenho trauma de bichos na rua, minha tia já perdeu um cachorrinho atropelado também.. morro de medo!
Enfim.
Poxa, não deu pro Spider né?
Tinha alguma coisa por trás daquela luta, sabe? Ele foi sempre tão humilde e agir daquele jeito.. sei lá.. parecia que queria perder o cinturão, de propósito!
Vai entender..
Beijos!
Oh meu Deus... que susto! Tadinho do bebê!!! Ainda bem que não foi nada mais sério né?! Alívio!!! Melhoras pra ele! Ele é igualzinho um gatinho que eu tinha... ai que saudade que dá! :(
ResponderExcluirBeijinhos
Nossa! graças a Deus ele estar bem,levei um belo susto com essa noticia, mas estou feliz que ta tudo bem.
ResponderExcluirbeijo
Nossa, qdo li Branco atropelado meu coração quase parou aqui! Ainda bem que esse sem vergonha tá bem... Dá um amasso nele por mim!
ResponderExcluirBeijão!
Ainda bem que o safado do Branco está bem, gente, imagino o susto! Eu já ia ficar desesperada, sim, sou louca.
ResponderExcluirDos males o menor.
Ele é LINDO realmente LINDO, e eu quero tbm! Ain, viver aqui em Londres tem lá suas desvantagens, as vezes. Mas calma, ainda terei minha casinha linda, e terei bichinhos, mas eu quero cachorro. Oin..
Boa semaaaana gata.
Ps: logo eu escrevo o feedback e te mando!
Mas já adianto: estou amando tudo!
Ei!
ResponderExcluirnossa! ainda bem q nao foi nada grave com o Branco, hein?! Ele é muito fofo! amo gatos!!!!
Ah! vi o selinho do sorteio! deu certinho!!!! ;)
bjos
QUE PENINHA DO BRANCO, QUE BOM QUE NÃO FOI NADA DE MAIS E ELE ESTÁ BEM...
ResponderExcluirBEIJOS...