O show de ontem foi ótimo. Como eu disse, foi gratuito e muito legal. Fomos com um colega nosso e curtimos um reggae de qualidade.
Levantei hoje, mais uma vez, com o corpo dolorido e com leve mal estar. Ainda assim fui para a academia e completei meu segundo ciclo (de 15 dias). Ufa! Segunda começo outro treino. Vou aproveitar para dar uma rasteira nessa casa dos 78 kg. Não quero mais ela perto de mim. Bom, não sei bem qual estratégia vou usar, mas sei que vou pensar em algo até amanhã.
Completei o desafio com as tarefas de fotografar meu cardápio de hoje e o de fazer uma receita light. Desde já adianto que meus dotes culinários moram na Prússia, enquanto eu habito do lado de cá. Fui super infeliz na escolha do recheio, mas a intenção foi boa. O William odiou e não fiquei muito feliz com isso. Bom, ele não disse 'odiei', mas só comeu um pedacinho ínfimo, o que significa que não queria mais.
CARDÁPIO
RECEITA: Omelete de forno
|
Ingredientes |
|
Antes |
|
Depois |
MASSA:
- 4 ovos;
- 2 colheres/sopa de farelo de aveia.
Bate as claras em neve, depois coloca as gemas e o farelo de aveia para ficar mais firme.
Bom, até aí foi tudo lindo. O problema foi o recheio.
RECHEIO:
- 2 latas de atum light;
- 1 pote de iogurte natural desnatado;
- ¹/² lata de milho verde;
- 1 tomate maduro.
Quem quiser tentar, pelo amor de Deus, usa outro recheio, mais sequinho. O atum com o iogurte ficaram muito molhado e demorou para assar minha omelete. Além do mais, atum é bem enjoadinho e acabou que não ficou apetitoso. Além do mais de novo, eu estou super enjoada para comer hoje, então deve ter contribuído para eu achar tudo ruim. Hunf!
Eu untei a assadeira com óleo e tirei o excesso com um papel toalha, e assei em forno pré-aquecido a 180º, por uns 30 minutos (porque ficou molengo no meio, mas penso que um recheio mais firme asse mais rápido).
Bom, é isso. Dia tranquilo, mas chatinho. Sei lá. Enfim...
Ah! Minha unha de hoje (até ela está mixuruca. Capricharei mais da próxima vez).
|
Hoje é dia do rock, bebê! |
Beijo, beijo!
Ei Carol que delícia, adoraria que aqui em minha cidade tivesse programas assim, muito legal.
ResponderExcluirAchei o cardápio tão tão light, acredita que quando estou com a garganta meio problemática acabo sempre comendo mais do que o normal? (Sou de outro mundo, só pode!)
E a receita ficou com uma boa aparência, mas essas unhas ficaram muito mais.
Viva o Rock!
Beijos
A Clau e eu fomos no teatro ontem assistir A Descida do Monte Morgan de graça tb, tá :P Heheheheh!
ResponderExcluirEu não vou tentar essa receita, tá? rs
Beijão!